Compare Produtos, Lojas e Preços

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Croácia : a pedra no sapato...



Croacia vence Alemanha com futebol ofensivo!

O jogo que poderia selar a classificação de ambas seleções, vencedoras na estréia, acabou sendo um pesadelo para a seleção do artilheiro Podolski.

A Alemanha provavelmente herdará a 2ª colocação no grupo e pode cruzar com Portugal nas quartas de final. Se isso occorer, o duelo tem data marcada para o próximo dia 19.

No jogo, a Croácia foi superior, marcando em todo o campo, dando poucos espaços à saída de bola com qualidade dos germanicos.

Com 2a0 no placar, os croatas comandados por Olic, Kranjcar e compania ainda colocaram os alemães "na roda", trocando passes num jogo de muita movimentação.

O técnico Low demorou a perceber a necessidade de um meia, colocando Shweisteiger no lugar de Mario Gomez, e adiantando Podolski. Era tarde, o baile estava armado e "Shwein" ( como é conhecido por seus companheiros ) perdeu a cabeça.

Se colocar a cabeça no lugar, taticamente a Alemanha pode e deve se recuperar na competição. Mas têm de ser rápido, pois Portugal vem aí....


FICHA TÉCNICA:
CROÁCIA 2 X 1 ALEMANHA
Estádio: Worthersee, Klagenfurt (RJ)Data/hora: 12/6/2008 - 13h (de Brasília)
Árbitro: Frank De Bleeckere (BEL)Auxiliares: Peter Hermans (BEL) e Alex Verstraeten (BEL)
Cartões amarelos: Srna, Simunic, Leko, Modric (CRO); Ballack, Lehmann (ALE)Cartões vermelhos: Schweinsteiger (ALE), 46'/2ºT
GOLS: Srna, 23'/1ºT (1-0); Olic, 16'/2ºT (2-0); Podolski, 33'/2ºT (2-1)
CROÁCIA: Pletikosa, Corluka, Robert Kovac, Simunic e Pranjic; Niko Kovac, Modric, Srna (Leko, 34'/2ºT), Kranjcar (Knezevic, 39'/2ºT) e Rakitic; Olic (Petric, 26'/2ºT). Técnico: Slaven Bilic.
ALEMANHA: Lehmann, Lahm, Mertesacker, Metzelder e Jansen (Odonkor, intervalo); Fritz (Kuranyi, 36'/2ºT), Frings e Ballack; Podolski, Klose e Mario Gómez (Schweinsteiger, 19'/2ºT). Técnico: Joachim Low.
Escrito por Marx Ferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial